Home |Links | Contato
Menu
Transparência
do
Legislativo
Transparência
do
Instituto de Previdência
Webmail
E-mail:
Senha:
Qual é a principal necessidade para os cidadãos riocampenses em 2017/2020?
Saúde
Saneamento
Educação

NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 09 DE ABRIL DE 2018.
Data: 10/04/2018

NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 09 DE ABRIL DE 2018.

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Reapresentação do Projeto de Lei de nº. 10/2018, que “ALTERA O ANEXO III, DA LEI Nº 1.570/2007, CRIANDO CARGO EFETIVO DE AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - ACDESF - 40H DO QUADRO PERMANENTE DO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO, EXTINGUE O CARGO TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

 

 Aprovado por 7 votos favoráveis (vereadores: Diomar Sadlowski, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back, Sidnei Florêncio, Valmir Saqueti, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini) e 2 votos contrários (vereadores Jonny Mary Machado e Cirlene Maria Candido), em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 12/2018, que “ALTERA O ANEXO III, DA LEI Nº 1.570/2007, CRIANDO CARGO EFETIVO DE FARMACEUTICO - 40H DO QUADRO PERMANENTE DO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

 

 Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 15/2018, que “ALTERA O INCISO II, DO ART. 1º, DA LEI 1.961/2014, QUE AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR DESPESAS PARA CUMPRIMENTO DOS DEVERES E EXERCÍCIO DAS COMPETÊNCIAS INERENTES A ADESÃO AO PROGRAMA ‘MAIS MÉDICOS’ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ”

 

 Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação do projeto de Resolução nº. 02/2018, que: “Dispõe sobre a alteração do horário de expediente da Câmara Municipal e estabelece outras providências”.

 

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

 

 

* Apresentação do projeto de Resolução nº. 03/2018, que: “Dispõe sobre a concessão de prazo para apresentação de prova pericial requerida pelo Gestor Municipal das contas de 2012 do município de Rio do Campo, nos autos do Processo PCP 013/3131324 estabelece outras providências”.

 

Aprovada por 6 votos favoráveis (vereadores: Diomar Sadlowski, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back, Sidnei Florêncio, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini) e 2 votos contrários (vereadores Jonny Mary Machado, Valmir Saqueti e Cirlene Maria Candido), em única discussão e votação.

 

 

* Moção nº. 03/2018, de autoria do Senhor Vereador Diomar Sadlowski com o apoio dos demais vereadores, para que: a Câmara Municipal remeta correspondências, ao Chefe da Agência Regional da CELESC de Rio do Sul, a Moção nos seguintes termos: Solicitam a substituição dos fios da rede de alta tensão da localidade de Tapera, por fios isolados e a instalação de chave automática de reabilitação da rede.

 

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

 

 

 

* Apresentação da Indicação nº. 22/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída uma ponte na localidade de Ribeirão Carneiro, próximo a propriedade do senhor Nelson Botzan.

 

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

 

* Leitura das Correspondências Recebidas.

 

* Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Valmir Saqueti, Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

 

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc

 

Autor(a): Pâmela Suélen Padilha Schörner
© 2017 Câmara de Vereadores de Rio do campo
Todos os Direitos Reservados